TROCA E DEVOLUÇÃO
Quando posso trocar um produto ?
Somente será trocado o produto que apresentar desgaste natural no banho de ouro, dentro do prazo de até 6 meses após a data de emissão da nota fiscal ou cupom fiscal.
A garantia não cobre danos causados por arranhões, amassados, contato com superfícies ásperas e duras, quedas e choques, conforme descrito no termo de garantia.
A garantia também não cobre pino de brinco quebrado, corrente arrebentada e Semijoias que entraram em contato com água, sal, perfumes e outro produtos químicos que possam danificar o banho de ouro.
Antes de enviar qualquer produto comunique a empresa e aguarde resposta.
O envio do produto é por conta do cliente e o reenvio por conta da empresa (caso não possa ser substituído por outro igual no prazo de 30 dias, o cliente receberá um cupom de crédito no valor da peça.) se confirmado os termos da garantia.
Troca por arrependimento
O código do consumidor assegura o direito de troca do produto no caso de defeito ou desistência da compra, desde que ocorra em até 7 (SETE) dias úteis após a entrega da mercadoria acompanhada da NOTA FISCAL.
O cliente deverá informar à Fluenze Semijoias através do e-mail: sac@fluenzesemijoias.com.br à intenção de troca do produto, seja por desistência ou defeito. Neste e-mail, o cliente deverá informar os seguintes dados:
-Nome Completo
-CPF
-Motivo da troca ou devolução seguido da foto do estado atual do produto (com nitidez).
-Troca somente com a nota fiscal e embalagem original do produto, sem restígios de uso.
Não aceitamos envios não autorizados pela nossa equipe e sem rastreio, lembrando que o mesmo é de total responsabilidade do comprador até que seja recebido.